faustinolal@terra.com.br

ampliar

Em 20 anos de mercado, agora a picape compacta da marca terá, enfim, uma segunda geração. Totalmente renovada, ela chega oficialmente ao mercado no dia 26 de junho. Mas a Fiat já mostrou quase todos os detalhes dela. Faltando mesmo o preço e algumas informações sobre a "Cabine Estendida". Que agora se chamará Plus e teve um aumento na capacidade atrás dos bancos.

Capacidades de carga

A Nova Fiat Strada Cabine Plus dispõe agora de 1.354 litros de capacidade volumétrica da caçamba, um acréscimo de 134 litros em relação ao compartimento do veículo anterior, tornando-se o maior volume de carga da categoria. A capacidade de carga também aumentou, e passou de 705 kg para 720kg.

Internamente, o espaço também ficou maior. A Nova Fiat Strada Cabine Plus (antes Cabine Estendida) tem 151,2 litros, o que é quase a capacidade do porta-malas do Mobi, que tem 215 litros de capacidade.

A Nova Strada Cabine Plus chegará em duas versões de acabamento: Endurance e Freedom. Mais detalhes da picape serão dados na apresentação oficial do modelo, dia 26.

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar